sábado, 9 de outubro de 2010

Com o tempo você vai..

percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. você aprende a gostar de você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem também gosta de você o segredo é não correr atrás das borboletas. é cuidar do jardim para que elas venham até você. no final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Aprendi...

que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.



FODA-SE!

Foda-se o que vocês pensam. Foda-se o que vocês querem. Foda-se o que vocês acham melhor. Foda-se se vocês acham isso errado. É errado pra vocês, mas é certo pra mim.
A vida é minha, e eu sou feliz assim. Aceitem-me como sou, ou morram querendo me fazer mudar. Não mudarei.



original.
follow-me: @feeeer_n
Follow-me @feeeer_n

Ao deixarmos de fazer algo ..


... que queremos, podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento. Uma dessas oportunidades que você deixa pra trás pode ser justamente aquela que mudaria a sua vida, aquela que faria você feliz. Não as deixe fugir. Não se deixe comandar pelo medo do que pode acontecer, ou pelo medo do que as pessoas irão achar, pois assim sendo, você nunca irá ser você mesmo, com opiniões próprias. Agir em função do que é mandado só o trará problemas. Não se impeça de encontrar a sua felicidade. Agarre sua chance de ser feliz e lute por ela. Se você quer, você consegue. Lute pelo que quer. Corra atrás de seus sonhos. Arrisque-se e busque o que precisa, então irá encontrá-lo, seja aonde for. E, se você cair, levante-se novamente e siga em frente.
Ser feliz só depende de você.



somos obrigados a seguir...


regras impostas pela sociedade todos os dias. Modas, pensamentos, opções, opiniões, ações e etc. Somos seguidos por hipócritas que dizem: Não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja. Fingimos ser algo que não somos para sermos aceitos por pessoas que querem nos ver sempre para baixo. Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões; pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam. Sinto pena daqueles que tem necessidade de seguir o convencional; daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um, então me pergunto: Qual a graça em ser igual a todo o resto? Temos tão pouco tempo na vida, então para que vivermos sendo marionetes ambulantes? Eu deixarei minha marca aqui, nesse mundo que irá acabar mais cedo ou mais tarde. Deixarei minha marca para que eu não seja só mais uma de todas essas pessoas que se dizem "normais". Gosto de ser assim. Diferente. Apenas eu.

amor..

O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

CAZUZA.

...


Tenho juízo mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno.

Martha Medeiros.
follow-me @feeeer_n
Devido a falta de interesse, o amanhã está cancelado. Deixe os relógios reiniciarem e os pêndulos pararem, porque não há nada de qualquer jeito, exceto o espaço no meio, decifrando o que gritou, e repetindo seu nome...

                                Ruby - Kaiser Chiefs

não importa o quanto você tenta ser boa, você nunca pode esconder uma garota má.


Gossip Girl

NEWS!

Vou postar textos diversos de amor, vida, etc. Não relacionadas ao meu cotidiano, mas vou postá-las para as pessoas interessadas mesmo, rs. Quem quiser pegar daqui pode. Alguns eu mesmo farei. Obrigada! :*
follow-me @feeeer_n
Eu acredito em um mundo melhor, com amor e alegria, sem brigas, sem violência, sem preconceito, sem desigualdade, sem maldade. Imagine como esse mundo seria...
Todos por um mundo melhor!
Se o melhor pra você não é ficar comigo, não fique. Se você sofre por mim, não sofra. Se você não aguenta mais, não me aguente. Se eu sou incompreensível, não me compreenda. Se eu falo demais, me deixe falar. Se acha que é certo não me amar, não me ame. É o que eu te peço. Seria bem melhor assim.
PS: Se quiser ser livre, seja. Eu não posso te impedir de voar, nem vou.
follow-me @feeeer_n

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Harry Potter

Eu não aguento mais esperar para a estreia do último filme do Harry Potter, que sairá em novembro desse ano. Eu li metade do último livro, achei muito interessante! Tomara que o filme também seja. Aliás que esteja muito bom. *-*
A última saga da série HP foi dividido em 2 filmes, um sairá agora em novembro, outro em junho do ano que vem. #acho Mas mesmo assim, alguns dias não fazem diferença.
Beijos


G. (L)

Paramore

Vou postar a tradução de uma música muito legal do atual CD Brand New Eyes - Paramore.

Turn it off
Eu ralei meus joelhos enquanto estava orando
E encontrei um demônio no meu refúgio mais seguro
Parece que está ficando mais difícil de acreditar em qualquer coisa
Do que simplesmente me perder em todos os meus pensamentos egoístas
Eu quero saber como teria sido
Encontrar perfeição no meu orgulho,
Para não ver nada na luz?
Mas desligue
Em todo o meu rancor
Em todo o meu rancor
Eu desligarei

E a pior parte é que
Antes de melhorar
Estamos indo em direção a um penhasco
E na queda livre eu vou perceber
Que fico melhor quando atinjo o fundo

A tragédia parece interminável
Estou assistindo a todos que eu admirei quebrarem e se curvarem

Estamos pegando atalhos e falsas ilusões
Apenas para eliminar o herói

Bem, eu consigo ver atrás da cortina
As rodas estão rangindo, virando
Está totalmente errado o modo como estamos trabalhando
Em direção a um objetivo que não existe
Que não existe, mas nós continuamos acreditando

E a pior parte é que
Antes de melhorar
Estamos indo em direção a um penhasco
E na queda livre eu perceberei
Que estou melhor quando atinjo o fundo

Eu quero saber como teria sido
Encontrar perfeição no meu orgulho,
Para não ver nada na luz?
Mas desligue
Em todo o meu rancor
Em todo o meu rancor

Eu desligarei
Apenas desligue

De novo
De novo

E a pior parte é que
Antes de melhorar
Estamos indo em direção a um penhasco
E na queda livre eu descobrirei
Que estou melhor quando atinjo o fundo

E a pior parte é que
Antes de melhorar
Estamos indo em direção a um penhasco
E na queda livre eu descobrirei
Que estou melhor quando atinjo o fundo

Eu adoro essa música. Procurem para baixar ou só ouvir. Espero que gostem.
estou feliz pelo melhor namorado do mundo, rs.
ele acordou em mais um santo dia de chuva, abriu os olhos e sorriu, olhou o mundo com a grandeza de um rei e respirou o ar da liberdade, e se lembrou, caminhar livre de um homem, nenhum dinheiro pode comprar (...)

NEWS!

Bom, faz muuuuito tempo que eu não posto aqui. Tinha me esquecido completamente de me atualizar rs. Enfim, só passei pra avisar que eu e algumas amigas minhas tivemos a idéia de montar um blog, com novidades, muito humor, histórias, etc; eu quero muito que dê certo, pois vamos nos divertir muito. ahahaha Quando fizermos postarei aqui o link para vocês lerem, gostarem, comentarem e seguirem, pra nos ajudar. Muito obrigada a todos, e tentarei postar um pouco mais, pra não parar tanto isso aqui. rs