quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Paramore

Vou postar a tradução de uma música muito legal do atual CD Brand New Eyes - Paramore.

Turn it off
Eu ralei meus joelhos enquanto estava orando
E encontrei um demônio no meu refúgio mais seguro
Parece que está ficando mais difícil de acreditar em qualquer coisa
Do que simplesmente me perder em todos os meus pensamentos egoístas
Eu quero saber como teria sido
Encontrar perfeição no meu orgulho,
Para não ver nada na luz?
Mas desligue
Em todo o meu rancor
Em todo o meu rancor
Eu desligarei

E a pior parte é que
Antes de melhorar
Estamos indo em direção a um penhasco
E na queda livre eu vou perceber
Que fico melhor quando atinjo o fundo

A tragédia parece interminável
Estou assistindo a todos que eu admirei quebrarem e se curvarem

Estamos pegando atalhos e falsas ilusões
Apenas para eliminar o herói

Bem, eu consigo ver atrás da cortina
As rodas estão rangindo, virando
Está totalmente errado o modo como estamos trabalhando
Em direção a um objetivo que não existe
Que não existe, mas nós continuamos acreditando

E a pior parte é que
Antes de melhorar
Estamos indo em direção a um penhasco
E na queda livre eu perceberei
Que estou melhor quando atinjo o fundo

Eu quero saber como teria sido
Encontrar perfeição no meu orgulho,
Para não ver nada na luz?
Mas desligue
Em todo o meu rancor
Em todo o meu rancor

Eu desligarei
Apenas desligue

De novo
De novo

E a pior parte é que
Antes de melhorar
Estamos indo em direção a um penhasco
E na queda livre eu descobrirei
Que estou melhor quando atinjo o fundo

E a pior parte é que
Antes de melhorar
Estamos indo em direção a um penhasco
E na queda livre eu descobrirei
Que estou melhor quando atinjo o fundo

Eu adoro essa música. Procurem para baixar ou só ouvir. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário